plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Suspeito de estupro é linchado dentro de hospital

Um suspeito de ter estuprado uma enfermeira, no município de Bacuri, a 496 quilômetros de São Luís, no Maranhão, foi linchado dentro e fora de um hospital da cidade na noite desta terça-feira (16). O estupro teria ocorrido na noite da última segunda-fei

Um suspeito de ter estuprado uma enfermeira, no município de Bacuri, a 496 quilômetros de São Luís, no Maranhão, foi linchado dentro e fora de um hospital da cidade na noite desta terça-feira (16). O estupro teria ocorrido na noite da última segunda-feira (15).

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito - Ivanilson Santos, de 25 anos - teria estuprado a enfermeira enquanto ela voltava para a residência em uma motocicleta. Após o crime, ele foi espancado por populares na tarde da terça-feira e depois preso.

No entanto, Ivanilson precisou de atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Bacuri. Nesse momento, diversos moradores da cidade invadiram o local e começaram a agredir o homem com pedaços de madeira. Ivanilson teve ferimentos graves no crânio e faleceu.

Em um vídeo publicado nas redes sociais é possível escutar a voz de um homem gritando "acabou, acabou! Ei, ei, acabou!".

O atual titular da Delegacia Regional de Pinheiros, Carlos Renato, investiga se há outros envolvidos no crime de estupro ou se há outros casos relacionados.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias