plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Temer fala de obras em entrevista para Rádio Clube

O presidente da República Michel Temer, recebeu, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), jornalistas de emissoras de rádios de todas as cinco regiões do País, na manhã desta segunda-feira (15). Dentre os convidados, participou o jornalista Nonato Caval

O presidente da República Michel Temer, recebeu, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), jornalistas de emissoras de rádios de todas as cinco regiões do País, na manhã desta segunda-feira (15).

Dentre os convidados, participou o jornalista Nonato Cavalcante, da RÁDIO CLUBE DO PARÁ.

Participaram ainda os repórteres da Rádio Nacional (DF); Jovem Pan (SP); Rádio Gaúcha (RS); Rádio Jornal do Commercio (PE); Itatiaia (MG); Verdes Mares (CE); Rádio Jornal Meio Norte (PI); Agência Rádio Web; CBN/Rádio Globo e Bandeirantes/Bandnews.

Assista as entrevistas na íntegra ou pule para 5 minutos e 47 segundos:

Cavalcante perguntou a Temer sobre obras que podem ajudar no escoamento da produção industrial e do interior do Estado, como o derrocamento do Pedral do Lourenço e o asfaltamento das rodovias Santarém-Cuiabá e Transamazônica.

O jornalista também indagou sobre obras de acesso em Belém e região metropolitana, como a duplicação da rodovia BR-316.

Em resposta, Temer destacou que estes primeiros meses de mandado foram para a conclusão de diversas obras que estavam atrasadas ou mesmo paralisadas por diversos motivos, como falta de pagamento.

Citando a conclusão do eixo Leste das obras de transposição do rio São Francisco, na região Nordeste, deixou claro que está empenhado em concluir outras obras até o final de seu mandado em 2018, também em parceria com o Ministro da Integração, Helder Barbalho.

Ouça a resposta do presidente Michel Temer na íntegra:

Durante a entrevista, Temer também abordou diversos assuntos, como a importância das reformas da Previdência e trabalhista, a retomada do crescimento econômico e o combate ao desemprego, necessárias para a confirmação da manutenção de recursos para as obras.

Finalmente, o presidente também deixou uma mensagem de otimismo para todos os brasileiros, ratificando que o governo está empenhado em acelerar o desenvolvimento sustentável, com a criação de mais postos de trabalho.

(DOL com infomações da EBC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias