plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PF que escoltou Lula em Curitiba chamou atenção

Primeiro foi Newton Ishii, conhecido como "Japonês da Federal", que virou até tema de marchinha de Carnaval após fazer escoltas da Operação Lava Jato. Depois foi a vez de Lucas Valença, chamado de "Lenhador da PF" depois de escoltar o ex-deputado Eduardo

Primeiro foi Newton Ishii, conhecido como "Japonês da Federal", que virou até tema de marchinha de Carnaval após fazer escoltas da Operação Lava Jato. Depois foi a vez de Lucas Valença, chamado de "Lenhador da PF" depois de escoltar o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB). Agora a Polícia Federal tem mais um candidato a policial "famoso". Segundo o jonal Extra, o agente se chama Jorge Chastallo.

Nesta quarta (10), um agente "bonitão" da PF chamou atenção ao acompanhar o ex-presidente Lula na operação montada para o depoimento ao juiz Sergio Moro em Curitiba. Nas redes sociais, foi lembrada a semelhança com o apresentador e modelo Rodrigo Hilbert.

O policial escoltou Lula próximo ao prédio da Justiça Federal, onde aconteceu o interrogatório. No processo, Lula é acusado de receber propina da empreiteira OAS em troca de benefícios à empresa na Petrobras durante os anos de governo petista.

Após os casos do "Japonês" e do "Lenhador", agentes da PF receberam orientação no ano passado para irem mascarados a escoltas. Segundo a reportagem apurou, a decisão foi para "evitar exposição". A assessoria da PF nega e diz que é prerrogativa dos policiais usarem ou não a balaclava.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias