plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mochila distribuída por prefeitura vira piada

Um kit escolar distribuído pela prefeitura de Jequié, na Bahia, aos estudantes da rede pública de ensino está virando piada nas redes sociais. Isso porque o material, entregeu dos alunos da creche ao ensino fundamental, tiveram tamanho padronizado. Para a

Um kit escolar distribuído pela prefeitura de Jequié, na Bahia, aos estudantes da rede pública de ensino está virando piada nas redes sociais. Isso porque o material, entregeu dos alunos da creche ao ensino fundamental, tiveram tamanho padronizado. Para as criaças menores, as mochilas ficaram com tamanhos muito maiores que o adequado. As próprias crianças cabiam dentro das mochilas.

As fotos dos meninos indo estudar com as mochilas rapidamente ganhou as redes sociais, com internautas compartilhando a imagem, fazendo piadas, ou publicando montagens. "Gente vcs não entenderam o esquema das mochilas de Jequié, a ideia é os pais colocarem os filhos dentro da mochila e levar eles mesmos", escreveu um internauta. "Em Jequié, é a mochila que carrega as crianças", completou outro.

Segundo a prefeitura do município, a licitação para a compra das mochilas foi feita antes do período de matrículas, então o material teve que ser padronizado para anteder o maior público possível. A prefeitura afirmou ainda que a entrega de mochilas para as crianças da creche não estava prevista no projeto inicial.

Além da mochila, o kit escolar continha lápis, caderno, borracha e uma camisa escolar. Os uniformes, entretanto, foram distribuídos no tamanho adequado para os alunos.

(Com informações do Folha Vitória)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias