plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Quíntuplos de Goiânia morrem após nascimento

Um nascimento de quíntuplos, registrado em Goiânia, infelizmente terminou com a morte dos bebês neste domingo (16): dois deles faleceram durante o trabalho de parto, na manhã do sábado (15), e os outros três na madrugada de hoje. A mãe deles, Carla Di

Um nascimento de quíntuplos, registrado em Goiânia, infelizmente terminou com a morte dos bebês neste domingo (16): dois deles faleceram durante o trabalho de parto, na manhã do sábado (15), e os outros três na madrugada de hoje.

A mãe deles, Carla Divina Faria de Oliveira, de 24 anos, estava internada desde a última quinta-feira (10) por causa de dores durante a gestação. Ela é técnica de enfermagem e engravidou de forma natural.

Carla estava na 23ª semana de gestação e a ideia dos médicos era prolongar a gestação mais algumas semanas para que os bebês ficassem mais maduros. No entanto, ela entrou em trabalho de parto na manhã do último sábado.

Os três primeiros bebês nasceram de parto natural e os dois últimos nasceram por meio de uma cesárea.

Dois bebês morreram logo após o parto, e os recém-nascidos sobreviventes chegaram a ser encaminhados para Unidades de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, mas não resistiram e morreram na madrugada de hoje.

Carla Divina Faria de Oliveira, segue internada em uma maternidade de Goiânia.

(Com informações de Mais Goiânia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias