plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher sequestrada em shopping é achada morta

Um caso de sequestro seguido de morte tem gerado indignação nas redes sociais: a vendedora Adriana Lacerda, de 29 anos, foi levada dentro do próprio carro no estacionamento de um shopping no município de Contagem, em Minas Gerais, na última sexta-feira

Um caso de sequestro seguido de morte tem gerado indignação nas redes sociais: a vendedora Adriana Lacerda, de 29 anos, foi levada dentro do próprio carro no estacionamento de um shopping no município de Contagem, em Minas Gerais, na última sexta-feira (7). O corpo dela foi encontrado no domingo (9) em uma área de represa.

O caso foi compartilhado nas redes sociais pelo marido de Adriana, Marcelo Lacerda. A mulher dele foi abordada pelos suspeitos quando saia do shopping onde trabalhava, na noite da sexta. O carro dela também foi levado.

O corpo de Adriana foi encontrado na represa de Várzea das Flores, que também fica no município de Contagem, na manhã do domingo. O cadáver tinha marcas de enforcamento no pescoço. Adriana era mãe de um filho.

Após a morte, dois homens foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido por suspeita de participação no crime. Um quarto suspeito, de 19 anos, está sendo procurado pela polícia mineira.

Inicialmente, o trio chegou a dizer que tinha libertado Adriana às margens da BR-040. No entanto, diante dos questionamentos feitos pela polícia, um deles confessou que a promotora de vendas foi assassinada. Um cadarço de tênis teria sido usado para enforcar a mulher.

"Um assassino vagabundo e ladrão ordinário de nome (...). Matou a minha florzinha...", escreveu o marido de Adriana nas redes sociais. Em outra postagem, ele informa o modo como Adriana foi morta: "Enforcou ela com um cadarço de tênis".

O viúvo ainda postou vídeos que mostram o momento em que a mulher foi abordada pelos suspeitos no estacionamento do shopping.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias