plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Novo ministro tenta agredir jornalista no planalto

O anúncio oficial da nomeação do senador Aloysio Nunes Ferreira, do PSDB de São Paulo, como novo ministro das Relações Exteriores – substituindo José Serra, que pediu demissão do cargo alegando problemas de saúde, foi feito nesta tarde de quinta-feira (02

O anúncio oficial da nomeação do senador Aloysio Nunes Ferreira, do PSDB de São Paulo, como novo ministro das Relações Exteriores – substituindo José Serra, que pediu demissão do cargo alegando problemas de saúde, foi feito nesta tarde de quinta-feira (02) pelo porta-voz da Presidência da República, Alexandre Parola. Mesmo com o anúncio, o novo ministro se mostrou bastante agressivo após ouvir uma pergunta de um jornalista que estava no planalto.

O nome de Aloysio e de seu partido são citados em delações sobre esquemas de propinas em obras do metrô em São Paulo. Perguntado por um jornalista nesta tarde, sobre os motivos para seu partido travar o andamento das CPI´s que investigam os casos, o novo ministro mostrou-se bastante nervoso e agressivo. Em determinado momento, Aloysio chama o jornalista de “vagabundo”, e continua com palavras de baixo calão: “vou comer teu cu”, gritou.

Veja o vídeo:

QUEM É O NOVO MINISTRO?

Aloysio foi eleito senador em 2010 e em 2014 foi vice na chapa de Aécio Neves para a eleição presidencial. Ele foi um dos nomes indicados por Aécio Neves para comandar o Ministério das Relações Exteriores, pasta que é considerado um feudo do PSDB no governo.

No Senado, Aloysio vinha exercendo a função de líder do governo. Quem assume sua vaga é o suplente Airton Sandoval, do PMDB, o que fará a bancada peemedebista se tornar a maior da Casa, com 22 representantes

(Com informações de O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias