plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Carnaval do RJ não terá rebaixamentos neste ano

Nenhuma escola do Grupo Especial do Rio de Janeiro será rebaixada neste ano, segundo decisão da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa) anunciada nesta quarta-feira (1º). A decisão levou em consideração os acidentes envolvendo carros alegór

Nenhuma escola do Grupo Especial do Rio de Janeiro será rebaixada neste ano, segundo decisão da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa) anunciada nesta quarta-feira (1º).

A decisão levou em consideração os acidentes envolvendo carros alegóricos das escolas Paraíso do Tuitui e Unidos da Tijuca, que resultaram em mais de 30 pessoas feridas nas duas noites de desfile.

A ideia de não rebaixar nenhuma escola neste ano foi tomada em uma reunião que teve presença de representantes de todas as escolas.

Sem rebaixamentos, e com a subida da campeã do acesso, o Grupo Especial terá 13 escolas em 2018.

Em 2011, decisão semelhante foi tomada depois que um incêndio atingiu a Cidade do Samba, destruindo parte das alegorias das escolas de samba Grande Rio, Portela e União da Ilha.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias