plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Marcelo Odebrecht depõe em ação no TSE

O empreiteiro Marcelo Odebrecht depõe nesta quarta-feira (1º), em Curitiba, como testemunha na ação de cassação da chapa de Dilma Rousseff e Michel Temer em 2014. O depoimento foi agendado pelo ministro Herman Benjamin, do TSE (Tribunal Superior Eleito

O empreiteiro Marcelo Odebrecht depõe nesta quarta-feira (1º), em Curitiba, como testemunha na ação de cassação da chapa de Dilma Rousseff e Michel Temer em 2014.
O depoimento foi agendado pelo ministro Herman Benjamin, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), relator do processo movido pelo PSDB.
A expectativa é que, como delator, o empresário fale se houve ou não caixa dois na arrecadação da campanha presidencial de 2014, e se o dinheiro tinha origem ilícita, de propina de obras da Petrobras.
O depoimento, porém, está em sigilo, a pedido da PGR (Procuradoria-Geral da República). Enquanto não cair o sigilo da delação da Odebrecht, o teor não poderá ser revelado.
A audiência estava prevista para começar às 14h30. Quatro manifestantes estavam em frente ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Paraná, pedindo para que Marcelo "contasse tudo" e defendendo a investigação da Lava Jato.
Os executivos da empresa Claudio Melo Filho e Alexandrino Alencar também devem ser ouvidos como testemunhas nesta quinta (2), em Brasília.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias