plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Atriz revela agressão e abuso em bloco de carnaval

Durante as comemorações em um bloco de carnaval de São Paulo a atriz Carolina Froes, 22 anos, relatou que foi agredida e abusada por um homem. Em entrevista ao site Catraca Livre, Carolina contou que o agressor era alto, muito forte e que desamarrou a pa

Durante as comemorações em um bloco de carnaval de São Paulo a atriz Carolina Froes, 22 anos, relatou que foi agredida e abusada por um homem.

Em entrevista ao site Catraca Livre, Carolina contou que o agressor era alto, muito forte e que desamarrou a parte de cima de seu biquíni. Ela revidou com um soco. O homem a pegou pelo pescoço e a atirou no chão.

Com a intenção de não deixar o crime impune e denunciar a violência sofrida, a atriz postou em seu perfil no Facebook um post de revolta contra o ato.

Como denunicar a violência contra a mulher

Por meio do Disque 180, a mulher receberá apoio e orientações sobre os próximos passos para resolver o problema. A denúncia é distribuida para uma entidade local, como a Delegacias de Defesa da Mulher (DDM) ou Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), conforme o estado.

Quando não houver uma delegacia especializada para esse atendimento na região do fato ocorrido, a vítima pode procurar uma delegacia comum, onde deverá ter prioridade no atendimento. Se estiver no momento de flagrante da ameaça ou agressão, a vítima também pode ligar para 190 ou dirigir-se a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), onde há orientação para encaminhar a vítima para entidades competentes.

(Com informações de Catraca Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias