plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Crise de ciúmes teria motivado atropelamento

Uma crise de ciúmes é o que teria motivado o atropelamento e morte do recepcionista Daniel Masson, de 35 anos, pela namorada dele, a estudante Francine Suati de Lima, de 30 anos. As informações são de testemunhas e amigos que presenciaram a briga dos dois

Uma crise de ciúmes é o que teria motivado o atropelamento e morte do recepcionista Daniel Masson, de 35 anos, pela namorada dele, a estudante Francine Suati de Lima, de 30 anos. As informações são de testemunhas e amigos que presenciaram a briga dos dois, durante um bloco de carnaval no último sábado (18).

O casal tinha um relacionamento de cinco anos e, de acordo com amigos da vítima, Francine teria ficado com ciúmes após ver uma amiga de Daniel falando com ele em um bar. Após a cena, eles teriam ido embora do lugar e discutiram dentro de um carro.

Daniel decidiu descer do veículo e seguir a pé para casa. Em imagens de câmera de segurança, é possível ver que Francine desce do veículo também e vai atrás do namorado. Ela agride o homem com tapas e chega a rasgar a camisa dele. Ele foge e vai embora andando, mas ela volta pro carro e o atropela diversas vezes.

Na versão da acusada, Daniel teria se jogado na frente do veículo dela, um Toyota Corolla. Após o acidente, ela alega que ficou desnorteada e passou por cima do namorado diversas vezes. No entanto, as imagens da câmera de segurança desmontam a versão da mulher.

De acordo com informações da reportagem da Band, amigos do casal afirmaram que Francine tinha um temperamento explosivo e que ela já teria ameaçado Daniel outras vezes.

Daniel já era pai de um menino, fruto de um relacionamento anterior à Francine. A acusada estaria grávida de um filho da vítima.

Acusada de homicídio doloso qualificado, Francine foi encaminhada para a cadeia pública feminina de São Bernardo.

(Com informações do UOL, da Band e do São Bernardo.info)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias