plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Lula é contra demissão de médica que vazou dados

O ex-presidente Lula afirmou ser contra a demissão da médica apontada como responsável por vazar informações sigilosas sobre o diagnóstico da ex-primeira dama Marisa Letícia, morta no último dia 3, vítima de um AVC.As informações são da colunista Monica B

O ex-presidente Lula afirmou ser contra a demissão da médica apontada como responsável por vazar informações sigilosas sobre o diagnóstico da ex-primeira dama Marisa Letícia, morta no último dia 3, vítima de um AVC.

As informações são da colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Segundo a jornalista, pessoas próximas ao ex-presidente afirmam que Lula gostaria que a reumatologista fosse submetida a um curso de ética profissional, mas sem deixar o hospital.

A médica Gabriela Munhoz, de 31 anos, foi demitida do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, como punição por ter supostamente divulgado informações do prontuário de Marisa Letícia em grupos de WhatsApp. O Conselho Regional de Medicina de São Paulo abriu sindicância para apurar o caso, que viola nas normas do Código de Ética da profissão.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias