plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Motorista sobe em árvore para fugir de multa

Parado pela polícia, um homem subiu em uma árvore para não ser preso no Distrito Federal neste sábado (04). O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi abordado pelo policiamento de trânsito da Polícia Militar. Após ser constatada a embriaguez

Parado pela polícia, um homem subiu em uma árvore para não ser preso no Distrito Federal neste sábado (04). O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi abordado pelo policiamento de trânsito da Polícia Militar.

Após ser constatada a embriaguez do condutor do veículo, Alexandre Zanqueta de Freiras, 39 anos, inesperadamente subiu em uma árvore, onde ficou por mais de duas horas.

Irredutível, disse que não sairia de cima da árvore. Ele contou que estava dando uma carona e que “no apuro que está passando, não tem dinheiro para pagar multa nem guincho”. Veja a cena inusitada:

Após um intenso diálogo, ele resolveu descer da árvore por volta das 10h50 e foi conduzido para a delegacia sob a acusação de desacato, desobediência e embriaguez ao volante.

Segundo a PM, esta é a segunda vez que o motorista é pego dirigindo nestas condições.

A primeira foi em agosto do ano passado, quando se recusou a assoprar o bafómetro e recebeu apenas a punição administrativa. Desta vez, ele fez o teste e deu a punição criminal, com 0,62 mg de álcool por litro no sangue. Além disso, o veículo dele não está licenciado desde 2014.

(Com informações de Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias