Notícias / Brasil

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Motorista sobe em árvore para fugir de multa

Sábado, 04/02/2017, 22:05:07 - Atualizado em 04/02/2017, 22:17:47 Ver comentário(s) A- A+

Motorista sobe em árvore para fugir de multa (Foto: Reprodução)
Sem noção (Foto: Reprodução)

Parado pela polícia, um homem subiu em uma árvore para não ser preso no Distrito Federal neste sábado (04). O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi abordado pelo policiamento de trânsito da Polícia Militar.

Após ser constatada a embriaguez do condutor do veículo, Alexandre Zanqueta de Freiras, 39 anos, inesperadamente subiu em uma árvore, onde ficou por mais de duas horas. 

Irredutível, disse que não sairia de cima da árvore. Ele contou que estava dando uma carona e que “no apuro que está passando, não tem dinheiro para pagar multa nem guincho”. Veja a cena inusitada:

Após um intenso diálogo, ele resolveu descer da árvore por volta das 10h50 e foi conduzido para a delegacia sob a acusação de desacato, desobediência e embriaguez ao volante.

Segundo a PM,  esta é a segunda vez que o motorista é pego dirigindo nestas condições.

A primeira foi em agosto do ano passado, quando se recusou a assoprar o bafómetro e recebeu apenas a punição administrativa. Desta vez, ele fez o teste e deu a punição criminal, com 0,62 mg de álcool por litro no sangue. Além disso, o veículo dele não está licenciado desde 2014.

(Com informações de Metrópoles)

 



Comentários