plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Médica suspeita de vazar exames é demitida

O hospital Sírio-Libanês informou nesta sexta-feira (3) que demitiu a médica Gabriela Munhoz, suspeita de divulgar em redes sociais os resultados dos exames da ex-primeira dama Marisa Letícias, esposa de Lula, internada deste a semana passada devido à um

O hospital Sírio-Libanês informou nesta sexta-feira (3) que demitiu a médica Gabriela Munhoz, suspeita de divulgar em redes sociais os resultados dos exames da ex-primeira dama Marisa Letícias, esposa de Lula, internada deste a semana passada devido à um acidente vascular cerebral (AVC).

Gabriela teria divulgado em um grupo de WhatsApp informações sobre o diagnóstico de Marisa. A partir de então, os detalhes teriam sido compartilhados em outros grupos, inclusive em alguns com outros médicos, que fizeram ofensas à ex-primeira dama.

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo abriu uma sindicância para apurar o caso e identificar violações ao Código de Ética tanto pela divulgação das informações quanto pelas supostas ofensas feitas por médicos.

Detalhes sobre o quadro de saúde de Marisa já havia sido vazados anteriormente, quando ela ainda estava sendo tratada no hospital Assunção, em São Bernardo do Campo. Na ocasião, todos os profissionais que participaram do antedimento foram afastados preventivamente para a apuração do caso.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias