plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Repórter da GloboNews é agredida ao vivo

Por volta de 23h10 (horário de Belém) da última segunda-feira (16), a repórter Larissa Carvalho, da Globo News, foi agredida ao vivo quando falava da rebelião em um presídio em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Larissa comen

Por volta de 23h10 (horário de Belém) da última segunda-feira (16), a repórter Larissa Carvalho, da Globo News, foi agredida ao vivo quando falava da rebelião em um presídio em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Larissa comentava o caso o "Jornal GloboNews – Edição da Meia-noite".

A suspeita é que a companheira de um detento tenha avançado contra a jornalista. A reportagem foi interrompida e a imagem voltou para o estúdio.

Veja o vídeo:

Alguns minutos depois Larissa retornou, protegida por policiais, para informar que estava bem. "Está tudo bem. Foi um susto, mas tá tudo bem, sim". A agressão, segundo o seu relato, ocorreu depois que alguns parentes de presos não concordaram com uma informação que ela havia dado — de que, conforme a PM, não há feridos dentro do presídio.

Ainda segundo Larissa, a presença de uma ambulância se explicaria pelo excesso de fumaça dentro do local, o que pode ter causado intoxicação em algum preso. A jornalista informou também que o número de presos em Ribeirão das Neves é o dobro da capacidade da prisão.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias