plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Prefeito cancela pactos realizados com outro Deus

O prefeito Jairo Magalhães, que assumiu a cidade de Guanambi (BA), no último domingo (1º), começou o mandato de forma polêmica: o primeiro decreto foi a “entrega da chave da cidade ao Senhor Jesus Cristo”. Outras críticas ao decreto vieram após o prefeit

O prefeito Jairo Magalhães, que assumiu a cidade de Guanambi (BA), no último domingo (1º), começou o mandato de forma polêmica: o primeiro decreto foi a “entrega da chave da cidade ao Senhor Jesus Cristo”.

Outras críticas ao decreto vieram após o prefeito cancelar “todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidade espiritual”.

O decreto fez com que o prefeito fosse acusado por usuários na internet de cometer crime de preconceito religioso.

Após a repercussão, o prefeito disse ao portal Aratu Online, da TV afiliada ao SBT na Bahia, que houve má interpretação do conteúdo de seu texto.

Jairo afirmou que o decreto não fez referências a pessoas ou doutrinas religiosas. Segundo ele, as referidas “forças espirituais do mal” estão relacionadas com tudo aquilo que não é bom para a cidade.

“Isso envolve tudo e todos que não são bem intencionados”, relatou, listando situações como os atos de corrupção, violência e desrespeito às leis que dão proteção à criança.

O prefeito disse ainda ser defensor do Estado Laico e contra qualquer tipo de intolerância religiosa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias