plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Brasil já começa a comemorar o ano novo

O Pará ainda está na expectativa por 2017, mas em diversos locais do país os brasileiros já comemoram a chegada do novo ano. Graças ao Horário de Verão, quem estava nas regiões mais ao sul do país teve a oportunidade de dar as boas vindas à janeiro de for

O Pará ainda está na expectativa por 2017, mas em diversos locais do país os brasileiros já comemoram a chegada do novo ano. Graças ao Horário de Verão, quem estava nas regiões mais ao sul do país teve a oportunidade de dar as boas vindas à janeiro de forma antecipada.

No Rio de Janeiro, mais de dois milhões de pessoas celebraram a virada de ano na praia de Copacabana, em uma das mais tradicionais festas de fim de ano do país.

Já em São Paulo, mais de 1,2 milhão de pessoas se concentraram na avenida Paulista para apreciar a chegada de 2017. Em Brasília, a virada de ano também foi celebrada com fogos.

No Pará, o réveillon será celebrado uma hora após o horário de Brasília. Graças aos diferentes fusos horários, outros Estados, como Amazonas e Acre, celebrarão o ano novo horas após os paraenses.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias