plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Avião faz pouso forçado após briga na 1ª classe

Um voo que seguia de São Paulo para Nova York, nos Estados Unidos, teve que fazer um pouso força do no aeroporto de Brasília após um casal de passageiros brigar dentro da primeira classe. Segundo testemunhas, marido e esposa discutiram por uma mensagem de

Um voo que seguia de São Paulo para Nova York, nos Estados Unidos, teve que fazer um pouso força do no aeroporto de Brasília após um casal de passageiros brigar dentro da primeira classe. Segundo testemunhas, marido e esposa discutiram por uma mensagem de celular.

O caso ocorreu durante a madrugada. Passageiros afirmam que o homem estava sentado em uma poltrona logo atrás da esposa e viu uma mensagem que ela estava lendo no telefone. Ele então começou a brigar, atirou o aparelho no chão e o quebrou com pisadas.

A mulher então levantou da cadeira e começou a gritar também. A equipe de bordo tentou acalmar o casal, mas sem sucesso. Um passageiro conseguiu filmar o ocorrido, em que é possível ouvir a esposa gritar “me solta” e “é o covarde do meu marido”.

O piloto pousou em Brasília e os passageiros foram levados para um hotel até a saída de um novo voo para os EUA. O casal envolvido no caso não teve a identidade revelada pela Polícia Federal pois, segundo a lei, não cometeram nenhum crime.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias