plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Fotos exibem casa onde grávida pode ter sido morta

Fotos da casa onde teria sido morta Rayanne Christini Costa Ferreira, de 22 anos, grávida que estava desaparecida desde o último dia 13 de dezembro, foram divulgadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O local é a residência de Thainá da Silva Pinto, d

Fotos da casa onde teria sido morta Rayanne Christini Costa Ferreira, de 22 anos, grávida que estava desaparecida desde o último dia 13 de dezembro, foram divulgadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O local é a residência de Thainá da Silva Pinto, de 21 anos, principal suspeita do crime. De acordo com polícia, foram encontrados indícios de que a vítima foi submetida a uma tentativa de parto induzido e, em seguida, morta.

Durante a perícia feita na casa, os policiais encontraram vestígios de sangue e ossos humanos femininos queimados, além de partes do vestido usado por Rayanne. Além disso, dentro da máquina de lavar, foi encontrada uma faca.

Todo material encontrado na casa de Thainá foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será feito exame de DNA. O material genético será comparado ao da mãe da vítima, e o resultado deve sair em duas semanas.

Thainá da Silva Pinto, 21 anos, é a principal suspeita do crime e está detida. Foto: Reprodução Facebook

Thainá e o marido, Fabio Luiz Sousa Lima, estão presos por duplo homicídio, de Rayane e do bebê, além de ocultação de cadáver.

De acordo com a delegada Ellen Souto, a investigação aponta que Thainá pensava que Rayane estava grávida de oito meses e meio. No entanto, a vítima estava com apenas sete meses de gestação.

A delegada explicou que a suspeita se apresentava com o nome de “Lídia” em grupos do WhatsApp para conversar com potenciais vítimas. Quando percebia que as mulheres ainda estavam no início da gestação, as descartava.

Thainá abordava as grávidas afirmando que frequentava uma igreja, tinha uma filha e que faria doações muito generosas para o enxoval, como carrinho de bebê e muitas roupas.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias