plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher joga o carro em moto e mata marido e amante

Uma mulher consumida pelos ciúmes, atropelou e matou o marido e a amante dele em Álvares Machado, município de São Paulo. O casal estava em uma motocicleta quando a esposa os atingiu com um Honda Civic, os arrastando por 22 metros. O caso foi registrado

Uma mulher consumida pelos ciúmes, atropelou e matou o marido e a amante dele em Álvares Machado, município de São Paulo. O casal estava em uma motocicleta quando a esposa os atingiu com um Honda Civic, os arrastando por 22 metros.

O caso foi registrado inicialmente como homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, inicialmente, para atender um acidente de trânsito. A colisão, na parte traseira da moto Honda CBX 250, lançou as vítimas ao chão e elas foram arrastadas até se chocarem contra o muro de um imóvel.

Após verificarem que não houve tentativa de frenagem para evitar a colisão, que a força da batida foi “suficiente para derrubar o muro até finalmente parar” e baseado no depoimento de uma testemunha, os peritos alteraram a acusação de homicídio culposo para homicídio doloso (quando há a intenção de matar).

Para a polícia, a mulher causou o acidente “motivada por ciúmes” já que o marido “mantinha um relacionamento amoroso” com a outra vítima. A acusada afirmou que “perseguiu seu marido com o carro até colidir com a motocicleta” e foi presa em flagrante.

(Com informações de Yahoo!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias