plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pai coloca bebê à venda no OLX e polícia vai atrás

Quando falarem que na internet encontra-se de tudo não duvide. Um bebê de 5 meses foi colocado à venda na internet na noite de Natal em Fortaleza, capital do Ceará. O anúncio foi retirado do ar logo após a Polícia do Ceará iniciar o processo de investigaç

Quando falarem que na internet encontra-se de tudo não duvide. Um bebê de 5 meses foi colocado à venda na internet na noite de Natal em Fortaleza, capital do Ceará. O anúncio foi retirado do ar logo após a Polícia do Ceará iniciar o processo de investigação nesta segunda-feira (26).

A “oferta” foi publicada no site de compra e venda OLX. Por meio de nota, a empresa lamentou o fato e repudiou a ação dos pais do bebê. Além do texto – “Vende-se bebê. 5 meses não tenho condições de cuidar” -, o anúncio trazia duas fotos da criança. O anunciante se identificou como morador do bairro Cocó, na zona norte de Fortaleza.

O boletim de ocorrência foi registrado por um conselheiro tutelar de Fortaleza na Delegacia de Defesa da Mulher. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará assegurou que as investigações prosseguem para identificar e capturar o responsável pela publicação.

A OLX informou que baniu o usuário permanentemente do site. “A OLX repudia a atitude e lamenta profundamente o ocorrido, pois isso viola completamente os Termos e Condições de Uso do site”, diz nota da empresa.

Segundo a OLX, o anúncio permaneceu por menos de uma hora no site e foi removido pelo próprio usuário. Em março deste ano, um pai foi preso de Belo Horizonte ao tentar vender seu bebê de 28 dias.

(Com informações de O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias