plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

10 destinos mais procurados no Réveillon

Passar o período de Ano Novo pertinho da praia tem se mostrado um desejo muito comum entre os brasileiros e faltando poucos dias para o Réveillon, a maioria dos viajantes já tem os seus planos fechados para celebrar a chegada de 2017. De acordo com um lev

Passar o período de Ano Novo pertinho da praia tem se mostrado um desejo muito comum entre os brasileiros e faltando poucos dias para o Réveillon, a maioria dos viajantes já tem os seus planos fechados para celebrar a chegada de 2017. De acordo com um levantamento realizado pelo Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, a cidade do Rio de Janeiro-RJ se destaca mais uma vez como o destino mais procurado por aqueles que planejam viajar na data. Outros tradicionais destinos do litoral brasileiro completam o pódio. A medalha de prata ficou com a badalada Florianópolis-SC e terceiro lugar com a paradisíaca Porto Seguro-BA.

Completando a lista dos destinos que lideraram as buscas por pacotes de viagem e hospedagens relacionadas ao período de Ano Novo realizadas na plataforma Hotel Urbano, que conta com uma base de mais de 18 milhões de viajantes cadastrados, estão o Litoral Sul de SP (Guarujá, Santos e São Vicente), a Região dos Lagos no RJ (Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo), Caldas Novas em GO (único destino que não é de praia entre os dez ), o Litoral Norte de SP (Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba), Aracaju em SE, a Costa Verde no RJ (Paraty, Angra dos Reis e Mangaratiba) e Fortaleza no CE.

"Diferentemente do que acontece na maioria das vezes, o Réveillon deste ano cai em um final de semana, o que acabou prejudicando muitos viajantes que não conseguiram um folga no trabalho e portanto estão impedidos de fazer algum tipo de emenda para aproveitar a Ano Novo longe de casa", afirma Antônio Gomes, fundador e diretor comercial do Hotel Urbano.

“Percebemos, no entanto, que o brasileiro não quer deixar de viajar no ano novo, mas está mais seletivo, buscando oportunidades de viagem que cabem no seu bolso e com possibilidade de parcelamento. Os destinos nacionais são a bola da vez para o Réveillon e também para 2017”.

(DOL, com assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias