plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Irmã de Paulo Maluf é feita refém durante roubo

Um grupo criminosos armados invadiu a casa da irmã do deputado federal Paulo Maluf (PP) no final da tarde desta quinta-feira (15) no Jardim Europa, bairro nobre na zona oeste de São Paulo. A Polícia Civil informou que dois criminosos se aproximaram do vig

Um grupo criminosos armados invadiu a casa da irmã do deputado federal Paulo Maluf (PP) no final da tarde desta quinta-feira (15) no Jardim Europa, bairro nobre na zona oeste de São Paulo. A Polícia Civil informou que dois criminosos se aproximaram do vigilante da rua Prudente Correia, com uma caixa na mão, dizendo que fariam uma entrega em uma das casas. Foi nesse momento, que a dupla rendeu o segurança e entrou na casa da irmã de Paulo Maluf.

Além da dupla, a polícia estima que ao menos outros cinco criminosos tenham participado da ação que, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 16h. Os criminosos entraram na casa e fizeram cinco pessoas reféns, quatro funcionários e a irmã de Maluf, de 95 anos. Segundo a polícia, os funcionários foram amarrados com cadarços e gravatas e, depois, levados para um banheiro junto com a irmã do ex-prefeito e ex-governador de São Paulo.

Segundo a polícia, os bandidos arrombaram o cofre e levaram dinheiro e joias, além de outros equipamentos eletrônicos. Eles fugiram em ao menos dois carros -uma Toyota Hilux e um Honda Civic, que pertenciam à família.

A PM afirmou que quando chegou ao local os criminosos já haviam fugido. O caso foi registrado como roubo e será investigado pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de São Paulo.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias