plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem faz declaração com produtos de supemercado

A declaração de amor feita por uma universitária brasileira, usando nomes de produtos de um supermercado, viralizou nas redes sociais. A jovem foi identificada como Maria Eugênia Vilar e as fotos foram publicadas no Snapchat. Ao juntar as imagens com os

A declaração de amor feita por uma universitária brasileira, usando nomes de produtos de um supermercado, viralizou nas redes sociais. A jovem foi identificada como Maria Eugênia Vilar e as fotos foram publicadas no Snapchat.

Ao juntar as imagens com os nomes dos produtos, a mensagem de Maria Eugênia é: "Olha garoto, vim aqui porque te quero. Eu te acho todo bom e formamos um casal ideal. Sei que seu amor é caro, mas tô suave. Porque eu sei que você é um fofo. Sei que você gosta de outra moça, mas veja: meu amor por você é absoluto. Vim aqui de coração dizer que você é uma delícia e te perguntar se 'Elseve'".

As fotos foram compartilhadas no Facebook e viralizaram, ultrapassando a marca de mais de 10.480 compartilhamentos em 21 horas.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias