plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Tati Quebra Barraco culpa PM por morte de filho

A cantora Tati Quebra Barraco fez uma postagem nas redes sociais, neste domingo (11), com acusações à Polícia Militar do Rio de Janeiro, após o filho dela ter sido morto em uma suposta troca de tiros na Cidade de Deus, zona Oeste da cidade. "A PM tirou u

A cantora Tati Quebra Barraco fez uma postagem nas redes sociais, neste domingo (11), com acusações à Polícia Militar do Rio de Janeiro, após o filho dela ter sido morto em uma suposta troca de tiros na Cidade de Deus, zona Oeste da cidade.

"A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar", escreveu Tati em sua conta pessoal do Twitter.

Segundo informações do UOL, a cantora já está com a família no Rio de Janeiro e cancelou os shows que faria nos próximos dias.

O filho de Tati - Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos - foi baleado no início desta madrugada. Em nota, o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus afirmou que os policiais faziam uma operação de patrulhamento na rua Quintanilha quando foram recebidos a tiros por criminosos.

Yuri e Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, foram baleados e levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a polícia, uma pistola, dois rádios transmissores e drogas foram apreendidos no local do confronto.

A Divisão de Homicídios (DH) investiga a morte dos dois jovens.

LUTO ETERNO!!!

Uma foto publicada por Tati Quebra Barraco (@tatiquebrabarracooficial) em

NOTÍCIA DURANTE SHOW

Segundo Tati Quebra Barraco, ela foi informada da morte do filho durante um show que fazia em Belo Horizonte (MG). No relato, ela questionou: “Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto?”.

"Eu não pude parar o que dei início. Tinha fãs, públicos, o fotógrafo da casa, tinha um contrato assinado. Então tive que terminar o show da boate Eleganza com um sorriso no rosto, sem que ninguém percebesse. Mas não fui forte o tempo todo, desabei!", escreveu a cantora.

Em seguida no relato, Tati se dirige ao filho: "Você e seus irmãos sabem o que eu fiz e venho fazendo pra dar o melhor pra vocês. Então foi esse o motivo de você ir na confraternização da sua bisavó sem que percebessemos? Família toda reunida. Estava se despedindo? Meu Deus! Meu Deus!", expressou. "Me desculpe se fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor”, concluiu a artista.

PASSAGEM PELA POLÍCIA

Segundo notícia da Folha de S. Paulo, Yuri tinha passagem pela polícia: ele foi apreendido em flagrante em 2013, depois de roubar um boné, no Rio de Janeiro. Na época, ele foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e respondia a ação em liberdade.

Tati Quebra Barraco é mãe de três de filhos. Além de Yuri, ela tem a caçula Mila, 12, e a primogênita Carol Lourenço, 22. Assim como a mãe, Carol se lançou como cantora e dançarina de funk e hip-hop.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias