plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Preso por roubo, filho de funkeira é morto a tiros

Um dos filhos da cantora de funk Tati Quebra Barraco foi morto a tiros na madrugada deste domingo (11) na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com parentes de Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, ele foi baleado no rosto pouco depois de

Um dos filhos da cantora de funk Tati Quebra Barraco foi morto a tiros na madrugada deste domingo (11) na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com parentes de Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, ele foi baleado no rosto pouco depois de 1h. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu. A família acusa policiais militares da UPP local de terem disparado contra o jovem. Segundo parentes de Yuri, outro rapaz que estava com ele também foi baleado e morreu.

Policiais da UPP local confirmaram que houve tiroteio e duas pessoas foram atingidas, mas afirmam que houve confronto com traficantes de drogas. De acordo com eles, um grupo de PMs que fazia patrulhamento de rotina foi surpreendido por criminosos armados na Rua Quintanilhas. Segundo os PMs, houve confronto e dois criminosos foram baleados e, com eles, foram apreendidas drogas e armas.

Acusado de furto

Yuri já havia sido condenado pela Justiça. Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante, em novembro do ano passado, por furto qualificado, mas ganhou liberdade oito meses depois. O jovem foi condenado a dois anos de reclusão pelo crime em setembro deste ano. A pena foi convertida em punição alternativa — limitação de fim de semana e prestação de serviços à comunidade. Ele estava recorrendo em liberdade.

Ao dar entrada no sistema prisional, Yuri ficou na cadeia pública José Frederico Marques, no Complexo Penitenciário de Gericinó, Zona Oeste do Rio. Ele foi depois transferido para o presídio João Carlos da Silva, em Japeri, Baixada Fluminense. A unidade abriga presos da maior facção criminosa do Rio, a mesma que comanda o tráfico na Cidade de Deus.

Na manhã deste domingo, a funkeira Tati Quebra Barraco usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do filho. Na postagem, ela se pergunta onde errou: " Em que eu errei? Em que não fui rude? O que eu deixei faltar? Você e seus irmãos sabem o que eu fiz e venho fazendo pra dar o melhor pra vocês."

Tati também pede desculpas ao filho, caso tenha errado e afirma que vai fazer melhor pela neta Pérola: "Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que eu não fui capaz de fazer por você. Me desculpe seu fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor."

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias