plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Avião cai em Manaus e deixa seis mortos

Seis pessoas morreram nesta quarta-feira (7), após a queda de um avião na área urbana de Manaus. As causas do acidentes são desconhecidas. A aeronave, um Embraer 720 que pertence à empresa Tio Táxi Aéreo, decolou do Aeroclube por volta das 7h45 e caiu a

Seis pessoas morreram nesta quarta-feira (7), após a queda de um avião na área urbana de Manaus. As causas do acidentes são desconhecidas.

A aeronave, um Embraer 720 que pertence à empresa Tio Táxi Aéreo, decolou do Aeroclube por volta das 7h45 e caiu a poucos quilômetros de distância. O local da queda trata-se de uma pequena floresta urbana localizada no centro-sul da cidade e cercada de casas.

Foi socorrido, mas não não resistiu

O avião seguia de Manaus a Novo Aripuanã, a 229 km em linha reta.

Uma única pessoa havia sido levada ao hospital 28 de Agosto com vida, mas não resistiu. Segundo o Corpo de Bombeiros, 80% do corpo apresentava queimaduras.

Um vídeo mostra as primeiras imagens após a queda do avião. Confira:

Também nesta quarta-feira, uma avião da Pakistan International Airlines caiu no Paquistão. A aeronava transportava 40 passageiros.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias