plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Senadores devem recorrer para ter Renan de volta

A colunista Natuza Nery, editora do "Painel", da Folha de S. Paulo afirmou em sua coluna que um movimento pode ter sido organizado para recolocar Renan Calheiros na presidência do Senado. De acordo com ela, em reunião de emergência na residência do presi

A colunista Natuza Nery, editora do "Painel", da Folha de S. Paulo afirmou em sua coluna que um movimento pode ter sido organizado para recolocar Renan Calheiros na presidência do Senado.

De acordo com ela, em reunião de emergência na residência do presidente do Senado, aliados de Renan Calheiros traçavam um plano para devolvê-lo ao cargo.

"É muito sério tirar o chefe de um Poder por liminar. Nem com Eduardo Cunha foi assim", reclamou um senador. Caciques cogitam entrar, em nome da instituição, com um pedido de suspensão do ato à presidente do STF, Cármen Lúcia. "É uma decisão gravíssima", reage Jorge Viana (PT-AC), sucessor imediato de Renan.

(Com informações da Folha de S. Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias