plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Diretor é preso após forçar aluno a ficar descalço

O vice-diretor de uma escola de ensino fundamental, Jordenes Ferreira da Silva, recebeu voz de prisão de conselheiros tutelares, na tarde desta segunda-feira (5), após obrigar um aluno de apenas 12 anos a ficar descalço durante a aula. A ordem de Jordenes

O vice-diretor de uma escola de ensino fundamental, Jordenes Ferreira da Silva, recebeu voz de prisão de conselheiros tutelares, na tarde desta segunda-feira (5), após obrigar um aluno de apenas 12 anos a ficar descalço durante a aula. A ordem de Jordenes seria uma punição pelo jovem ter ido à escola de chinelos.

Segundo integrantes do Conselho Tutelar ouvidos pelo jornal local Metrópoles, o menino chegou à instituição com o chinelo e foi repreendido por Jordenes. “Para punir o aluno, o vice-diretor ficou com o calçado e mandou o estudante entrar descalço. Na sala de aula, os colegas começaram a rir e ele ficou chorando”, contou um conselheiro, que prefere não ter o nome divulgado.

Jordenes Ferreira foi candidato a deputado distrital pelo PPS. Recebeu 10.924 votos, mas não foi eleito.

Segundo depoimento prestado à Polícia Civil (PCDF), Jordenes disse que o menino estava chutando uma bola no interior da escola e, por isso, pegou os chinelos do rapaz e o chamou para conversar em sua sala. “O diretor explicou que estava apenas exercendo seu poder disciplinar e que em hora nenhuma expôs a criança a vexame. Será instaurado procedimento para apurar os fatos e ouvir testemunhas”, informou a Divisão de Comunicação da PCDF.

(Com informações de Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias