plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Preso suspeito de matar turista italiana na Bahia

A polícia prendeu nesta quarta-feira (23) um homem suspeito de ter matado a turista italiana Pamela Canzonieri, 39, na praia de Morro de São Paulo, em Cairu, sul da Bahia. A vítima foi encontrada morta na noite da última quinta-feira (17) dentro de uma c

A polícia prendeu nesta quarta-feira (23) um homem suspeito de ter matado a turista italiana Pamela Canzonieri, 39, na praia de Morro de São Paulo, em Cairu, sul da Bahia.

A vítima foi encontrada morta na noite da última quinta-feira (17) dentro de uma casa onde ela costumava se hospedar. O laudo técnico, divulgado dias depois, aponta que ela foi esganada.
Não havia sinais de arrombamento no imóvel e a polícia encontro vestígio de uso de drogas no local.

A identidade do suspeito não foi revelada. Também não há informações sobre as motivações do assassinato, mas a polícia trabalha com a suspeita de crime passional.

O caso também está sendo investigado pela Promotoria da Província de Ragusa, na Itália, que questionou a independência das investigações locais.Este é o segundo turista assassinado na praia de Morro de São Paulo em menos de um mês.

No início de novembro, o argentino Marcelo Gabriel Rey, 38, foi morto durante uma briga em um bar. A vítima morava na Bahia havia três anos e trabalhava em um restaurante de comida argentina.

Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, a briga teria acontecido por motivo banal: uma discussão sobre quem pagaria as cervejas consumidas por ambos no local.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias