plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Preso por obrigar sexo em seleção de emprego

A falta de caráter e oportunismo de um homem, que anunciava vagas de empregos e obrigava mulheres a fazer sexo com ele para alcançar a ocupação, acabou em prisão em flagrante. O caso aconteceu na cidade de Recife, capital de Pernambuco. De acordo com inf

A falta de caráter e oportunismo de um homem, que anunciava vagas de empregos e obrigava mulheres a fazer sexo com ele para alcançar a ocupação, acabou em prisão em flagrante. O caso aconteceu na cidade de Recife, capital de Pernambuco.

De acordo com informações do Jornal do Comércio, as vítimas eram atraídas pelo processo seletivo e a condição para passar, caso não tivessem experiência, era fazer sexo.

A ocupação era para profissional de Massoterapia e chegou a ser publicado no site OLX, de onde foi retirado após o caso vir a público no último dia 28. (Foto: Reprodução/OLX)

O acusado foi identificado como Antônio Ricardo Ribeiro. No anúncio, uma das exigências era que as mulheres interessadas tivessem idade entre 18 e 25 anos.

Ainda segundo a publicação, a denúncia foi feita à delegacia da mulher e uma jovem chegou a afirmar que foi estuprada pelo acusado.

Outras duas que também estiveram na delegacia informaram à polícia que no local havia uma jovem paraibana obrigada a estar ali.

Ricardo foi autuado em flagrante e encaminhado para uma audiência de custódia.

(Com informações do Jornal do Comércio)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias