plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Candidatos terão Uber de graça para fazer Enem

O Enem será realizado no próximo fim de semana e milhares de pessoas que poderim se atrasar e não conseguir fazer as provas podem ter conseguido uma forma de diminuir o risco. O Pravaler, programa de crédito universitário privado, vai oferecer Uber de gra

O Enem será realizado no próximo fim de semana e milhares de pessoas que poderim se atrasar e não conseguir fazer as provas podem ter conseguido uma forma de diminuir o risco. O Pravaler, programa de crédito universitário privado, vai oferecer Uber de graça para alguns estudantres.

Para participar da campanha, chamada #NadaVaiTeParar, é preciso se cadastrar no site do programa, com o número de inscrição do Enem, até a próxima sexta (4), véspera do exame.

Apenas os primeiros inscritos em cada dia da promoção terão o benefício. Quem conseguir a barganha irá receber um e-mail com o código que deverá ser colocado na aba "promoções" do aplicativo. Depois, poderá incluir no carro até três amigos que irão para o mesmo local. A "carona" vale para os dois dias de provas.

(Com informações da revista Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias