plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Atleta é morto a tijoladas e corpo é encontrado nu

Um homem de 40 anos foi assassinado a tijoladas em Londrina, no Paraná, e o corpo foi encontrado sem roupas, no meio da rua. De acordo com o R7, o motivo do crime brutal é desconhecido. Familiares acreditam que a vítima, o atleta Pierre Sanches Rodrigues

Um homem de 40 anos foi assassinado a tijoladas em Londrina, no Paraná, e o corpo foi encontrado sem roupas, no meio da rua. De acordo com o R7, o motivo do crime brutal é desconhecido.

Familiares acreditam que a vítima, o atleta Pierre Sanches Rodrigues, estava no local e na hora errada. Ele estava com a cabeça arrebentada.

O homem, que era separado, mas namorava uma mulher comprometida, deixa duas filhas. A polícia, por sua vez, não descarta a hipótese de crime passional, nem a de latrocínio, uma vez que o carro e as roupas da vítima foram levados.

(Com informações de R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias