plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Clécio Luís (Rede) vence eleições em Macapá (AP)

O candidato Clécio Luís (Rede) venceu a disputa para a prefeitura de Macapá, com 60,37% dos votos válidos. Gilvam Borges (PMDB) ficou em segundo lugar, com 39,63% dos votos válidos. Até agora, foram apurados 94,81% das urnas. CLÉCIO LUÍS Atual prefeito

O candidato Clécio Luís (Rede) venceu a disputa para a prefeitura de Macapá, com 60,37% dos votos válidos. Gilvam Borges (PMDB) ficou em segundo lugar, com 39,63% dos votos válidos. Até agora, foram apurados 94,81% das urnas.

CLÉCIO LUÍS

Atual prefeito de Macapá, Clécio Luís, 44 anos, é natural de Belém (PA), mas mudou-se para a capital amapaense ainda jovem. Formou-se em geografia na Universidade Federal do Amapá e, no começo dos anos 1980, iniciou a trajetória política. Foi líder comunitário e militante do movimento sindical e, em 1998, foi secretário estadual de Educação do Amapá. Clécio foi candidato do PSOL à prefeitura de Macapá, em 2012, e venceu a eleição contra o então prefeito da cidade Roberto Góes, do PDT. Em 2016, deixou o PSOL e filiou-se à Rede.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias