plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Leilão da Receita terá iPhone e PlayStation 4

No dia 10 de novembro a Receita Federal irá realizar um leilão com mercadorias apreendidas pelas autoridades alfandegárias de diversas cidades. Entre os produtos ofertados estão iPhones, tablets, videogames, placas de vídeo, aparelhos de som, entre outros

No dia 10 de novembro a Receita Federal irá realizar um leilão com mercadorias apreendidas pelas autoridades alfandegárias de diversas cidades. Entre os produtos ofertados estão iPhones, tablets, videogames, placas de vídeo, aparelhos de som, entre outros itens como joias, roupas de grife e perfumes.

Os produtos serão comprados em lotes específicos por pessoas físicas ou, em alguns casos, somente por pessoas jurídicas. A data para que os usuários comecem a propor os lances varia de acordo com o local em que o produto está armazenado.

Em uma rápida pesquisa pelo site foi possível encontrar produtos como iPhone 6, câmera Go Pro, PlayStation 4, placa de vídeo Radeon, entre outros. A lista completa dos lotes pode ser visualizada no site oficial da Receita Federal.

Os lotes apreendidos vieram de portos e aeroportos de Corumbá (MS), Ponta Grossa (PR), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Rio Branco (AC), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Joaçaba (SC), Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

(Com informações do portal Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias