plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ladrão rouba celulares e durante a fuga é roubado

Você certamente já ouviu o velho ditado “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”. As vezes imaginamos como seria ver um caso de um ladrão sendo roubado, mas poucas vezes podemos testemunhar tal cena. Os moradores de uma cidade no Ceará presenciara

Você certamente já ouviu o velho ditado “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”. As vezes imaginamos como seria ver um caso de um ladrão sendo roubado, mas poucas vezes podemos testemunhar tal cena. Os moradores de uma cidade no Ceará presenciaram.

O caso inusitado aconteceu em Sobral, na região Norte do Ceará, no último domingo (23). Um assaltante foi roubado e agredido logo após cometer um roubo.

Identificado como Adreys Rodrigues Vicente, ele entrou em uma igreja evangélica da cidade e assaltou duas pessoas, levando dois aparelhos celulares durante a ação.

Durante a fuga, poucos metros depois, ele foi abordado por dois indivíduos que lhe roubaram os celulares, agredindo-o com chutes e socos.

A polícia havia sido acionada pelas primeiras vítimas, e prendeu o ladrão. Ao chegar à delegacia, o ladrão reclamou da violência e pediu para fazer um Boletim de Ocorrência contra os outros ladrões.

O delegado plantonista Pedro Henrique se surpreendeu com o episódio. “Quando estávamos interrogando e ao final anunciamos que o rapaz estava preso em flagrante, ele ainda ficou espantado”, relata.

O delegado entende que o caso expõe a insegurança na cidade. “Vivemos em uma sociedade muito insegura. Em plena manhã de domingo, tem bandido na rua. E é bandido assaltando bandido”, finaliza.

Adreys Rodrigues Vicente foi autuado em flagrante com base no artigo 157 (assalto à mão armada) e foi encaminhado à cadeia pública de Sobral.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias