plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Casal é preso após torturar filha de 4 meses

Bárbara Campos de Oliveira, de 18 anos e o marido Igor do Amaral Dias, de 20 foram presos por torturar a própria filha de apenas quatro meses. As informações são do R7. Questionada sobre o motivo das agressões, Bárbara tentou justificar afirmando que sen

Bárbara Campos de Oliveira, de 18 anos e o marido Igor do Amaral Dias, de 20 foram presos por torturar a própria filha de apenas quatro meses. As informações são do R7.

Questionada sobre o motivo das agressões, Bárbara tentou justificar afirmando que sentia depressão pós-parto e que sentiu “uma rejeição muito forte [pela criança]”.

Segundo a polícia, o casal não mostrou nenhum remorso pelas agressões.

As agressões foram descobertas depois que o casal levou a criança para o pronto socorro. Ao examinar a menina, os médicos suspeitaram dos ferimentos e acionaram a polícia.

O casal ainda chegou a alegar que a criança se feriu ao cair da banheira, porém, a versão não era compatível com as marcas encontradas pelos médicos.

Segundo a Secretaria de Saúde de Santo André, na grande São Paulo, a bebê continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica do centro hospitalar, com quadro de saúde estável.

A menina recebe oxigênio, dieta por sonda e antibióticos, e segundo a secretaria de saúde, as lesões apresentaram melhora, porém, ainda sem previsão de alta.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias