plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher diz ter sido estuprada por dez homens

Uma mulher de 34 anos disse à polícia ter sido estuprada por dez homens em São Gonçalo (região metropolitana do Rio). Segundo ela, o caso ocorreu na segunda-feira (17) e está sendo investigado. Ela foi encontrada por policiais do 7º Batalhão no início da

Uma mulher de 34 anos disse à polícia ter sido estuprada por dez homens em São Gonçalo (região metropolitana do Rio). Segundo ela, o caso ocorreu na segunda-feira (17) e está sendo investigado.

Ela foi encontrada por policiais do 7º Batalhão no início da madrugada de segunda e denunciou ter sofrido os abusos. O depoimento foi dado à Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) na tarde deste sábado (22).

Segundo a polícia, dois adolescentes que estavam por perto foram reconhecidos pela vítima como parte do grupo agressor e apreendidos. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

A vítima, então, foi levada à delegacia no mesmo carro em que estavam os adolescentes apreendidos. O caso foi registrado na 74ª Delegacia de Polícia, em Alcântara, distrito de São Gonçalo.

A Polícia Militar diz que os outros veículos da área estavam em atendimento naquele momento. "Por se tratar de área de risco, a condução se deu numa única viatura, havendo atenção em relação à vítima", disse a PM.

No entanto, será instaurado um procedimento para investigar o atendimento. A Polícia Civil também investigará a atuação dos agentes que atenderam a vítima na delegacia.

Não há, na delegacia da área onde ocorreu o crime, um núcleo especializado de atendimento à mulher. O inquérito foi redistribuído para a Deam de São Gonçalo.

A polícia informou que está em busca dos outros suspeitos. A Secretaria Estadual de Direitos Humanos está acompanhando o caso.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias