plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jogadora é agredida por taxista em Ipanema

A jogadora de vôlei do Fluminense, Luciana Severo, envolveu-SE em uma briga de trânsito e foi agredida por um taxista em uma das principais avenidas de Ipanema, na Zona Sul do Rio, na última quinta-feira (20). No Facebook, ela contou que levou vários soc

A jogadora de vôlei do Fluminense, Luciana Severo, envolveu-SE em uma briga de trânsito e foi agredida por um taxista em uma das principais avenidas de Ipanema, na Zona Sul do Rio, na última quinta-feira (20).

No Facebook, ela contou que levou vários socos e chutes do taxista e teve o nariz e um dedo quebrados pelo agressor. O taxista teria ficado descontente com a demora dela em arrancar no sinal verde.

“Não aguento mais me perguntarem o que gerou isso, pois eu nunca o vi, não o conhecia, não o insultei... Apenas parei meu carro em um sinal vermelho e esse cara estava atrás. Ao ficar verde, enquanto eu engrenava a marcha e descia o freio de mão, ele aos berros me insultava, berrava e eu entrei na rua para ele poder passar e ele começou a me seguir”, relatou ela, no Facebook.

“No outro sinal vermelho, ele parou o carro dele e veio em direção ao meu e ao chegar na porta abri e desci para ele ver que eu era uma mulher e recebi um soco no nariz que o quebrou e seguiu uma série de golpes”, continuou.

Ela disse ainda que com o dedo quebrado não vai poder trabalhar.

O agressor foi identificado como Williams Lopes. Ele prestou depoimento na delegacia da 14ª DP (Leblon), mas, segundo Luciana, o rapaz foi liberado em seguida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias