plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Crivella amplia vantagem sobre Freixo no Rio

O senador Marcelo Crivella (PRB) ampliou a vantagem sobre o deputado Marcelo Freixo (PSOL) na pesquisa de intenção de voto divulgada nesta sexta-feira (14) pelo Datafolha. De acordo com o instituto, o senador tem 66% das intenções de votos válidos, quatr

O senador Marcelo Crivella (PRB) ampliou a vantagem sobre o deputado Marcelo Freixo (PSOL) na pesquisa de intenção de voto divulgada nesta sexta-feira (14) pelo Datafolha.

De acordo com o instituto, o senador tem 66% das intenções de votos válidos, quatro pontos percentuais a mais do que o registrado na semana passada. O candidato do PSOL aparece com 34%.

Considerando o cenário completo, Crivella subiu de 44% para 48%, enquanto Freixo oscilou negativamente dois pontos percentuais, indo para 25%.

Os indecisos são 8% (eram 10%) e os eleitores que declararam voto nulo ou branco, 19% (eram 18%).

O Datafolha entrevistou 1.152 eleitores entre quinta-feira (13) e sexta. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais. A pesquisa, encomendada pela Folha de S.Paulo e TV Globo, foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio sob o número 3342/2016.

Esta é a primeira pesquisa de intenção de voto após o início da propaganda na TV, iniciada na segunda-feira (10).

Na última quarta (12), Freixo alterou sua estratégia e passou a atacar Crivella e a aliança com o ex-governador Anthony Garotinho (PR) na TV. Ela ainda não teve o efeito esperado pela campanha do PSOL.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias