plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PMs de Niterói usam jet ski e bote em perseguição

Uma cena que parece ter saído de um filme de ação foi protagonizada na Praia de Icaraí, bairro da Zona Sul de Niterói, no Rio de Janeiro. Policiais estavam perseguindo um suspeito de tráfico, que pulou no mar. Para capturar o acusado, os PMs pegaram caron

Uma cena que parece ter saído de um filme de ação foi protagonizada na Praia de Icaraí, bairro da Zona Sul de Niterói, no Rio de Janeiro. Policiais estavam perseguindo um suspeito de tráfico, que pulou no mar. Para capturar o acusado, os PMs pegaram carona numa moto aquática e em um bote.

De acordo com o portal Extra, os policiais realizavam uma operação no Morro do Cavalão, em Icaraí, quando começou uma troca de tiros e um dos suspeitos abandonou a moto onde estava, juntamente uma sacola com drogas, e fugiu para a praia.

Os policiais iniciaram uma perseguição e o suspeito pulou no mar. Os agentes, então, pediram emprestados a moto aquática e o bote para perseguir o homem. O detido foi reconhecido como um dos gerentes do tráfico da comunidade.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias