plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Comercial de cerveja tenta quebrar tabus

Para quem está acostumado com o típico comercial brasileiro de cerveja, onde há tempos, homens sarados e mulheres em trajes sensuais eram expostos vai se surpreender com a nova propaganda da Budweiser. A marca de cerveja mostra em sua nova campanha uma m

Para quem está acostumado com o típico comercial brasileiro de cerveja, onde há tempos, homens sarados e mulheres em trajes sensuais eram expostos vai se surpreender com a nova propaganda da Budweiser.

A marca de cerveja mostra em sua nova campanha uma modelo plus size, um homem de meia idade cheio de tatuagens, um beijo gay, entre dois rapazes, além de outras formas cotidianas de convívio livre de tabus.

Veja o vídeo:

Segundo informações do site da Veja, a peça publicitária teve sua primeira aparição na noite desta terça-feira (11) em horário nobre.

A campanha da cerveja tem o sugestivo nome "Deixe que digam" e foi executada a princípio no canal da Budweiser no youtube.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias