plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Crivella lidera disputa no Rio com 62%

O senador Marcelo Crivella (PRB) tem 44% das intenções de voto na disputa pela Prefeitura do Rio, 17 pontos percentuais a mais do que o deputado Marcelo Freixo (PSOL), que registrou 27% na pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (6). Segundo a pe

O senador Marcelo Crivella (PRB) tem 44% das intenções de voto na disputa pela Prefeitura do Rio, 17 pontos percentuais a mais do que o deputado Marcelo Freixo (PSOL), que registrou 27% na pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (6).

Segundo a pesquisa, 18% dos entrevistados declararam que vão votar em branco ou nulo. Outros 10% afirmaram não saber em quem votar.

Considerando apenas as intenções de votos válidos, Crivella tem 62%, contra 38% de Freixo. O candidato do PRB "herdou" a maioria de votos de quase todos os candidatos derrotados no primeiro turno, exceto Jandira Feghali (PC do B).

O Datafolha ouviu 1.151 eleitores entre quarta-feira (5) e hoje. A margem de erros é de 3 pontos percentuais para mais ou menos.

No sábado (1º) anterior ao primeiro turno, o Datafolha registrava uma diferença de cinco pontos percentuais entre Crivella, que aparecia com 42% das intenções, contra 37% de Freixo. Foi uma queda em relação à pesquisa divulgada no início da semana, quando a diferença era de 22 pontos percentuais.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias