plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menina é torturada por adolescentes por 4 horas

A mãe de uma garota de 14 anos que foi torturada por outras quatro adolescentes condenou as envolvidas e classificou o ataque como “desumano”. A violência foi registrada em Trindade (GO). As informações são do Extra. As jovens se uniram para agredir a ví

A mãe de uma garota de 14 anos que foi torturada por outras quatro adolescentes condenou as envolvidas e classificou o ataque como “desumano”. A violência foi registrada em Trindade (GO). As informações são do Extra.

As jovens se uniram para agredir a vítima por ciúmes do ex-namorado de uma delas. Toda ação foi filmada e publicada nas redes sociais. As adolescentes foram apreendidas.

Em entrevista, a mãe da vítima disse que o ataque “não tem perdão” e que teme pela vida de sua filha. “Vão sair pior do que entraram. Aí elas vão matar não só a minha filha como qualquer outra que olhar para elas de cara feia”, lamentou.

A vítima foi esfaqueada e agredida com pedaço de pau e um facão, em uma sessão de tortura que durou cerca de quatro horas.

Uma cova chegou a ser cavada pelas agressoras que têm idades entre 13 e 16 anos.

Também em entrevista, uma das agressoras se revoltou ao saber que a vítima havia sobrevivido.

No pensamento das agressoras, a vítima iria ser espancada, morta e enterrada na cova, “só que aí não deu certo porque nós somos frouxas, sabe. Nós não demos conta de começar o serviço e terminar”.

Os investigadores acreditam que o fato do ex-namorado de uma das agressoras estar ajudando a vítima a organizar sua festa de 15 anos pode ter motivado a tortura.

As agressoras foram indiciadas pelos atos infracionais analógicos aos crimes de tortura e tentativa de homicídio. Elas foram encaminhadas para casas de detenção, onde ficarão internadas por até 45 dias, podendo a Justiça aumentar ou não o prazo de detenção.

Se condenadas, as agressoras poderão ficar no máximo três anos internadas.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM CENAS FORTES!

E você, internauta, o que achou da violência?

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias