plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pai mata filhos, grava crime e envia para família

Parece inacreditável, mas um pai matou os próprios filhos, gravou o crime e em seguida enviou para a família da mulher. O caso aconteceu no final do mês de setembro, na casa do casal, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. As informações foram p

Parece inacreditável, mas um pai matou os próprios filhos, gravou o crime e em seguida enviou para a família da mulher. O caso aconteceu no final do mês de setembro, na casa do casal, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. As informações foram publicadas no portal MSN.

O pai foi identificado como Hugo Imaizumi, de 41 anos, doutor em Ciência Animal pela Universidade de São Paulo (USP) e um pesquisador conceituado no setor de nutrição animal. Ele matou os filhos de 3 e 4 anos e depois tentou o suicídio.

Segundo a fisioterapeuta Juliana Paes, de 39 anos, mãe das crianças, as imagens mostram Imaizumi dando remédio para que os meninos dormissem e em, seguida, usando uma faca para tirar-lhes a vida.

O vídeo foi mandado via WhatsApp para a mãe de Juliana, mas quem viu as imagens foi o irmão dela, que as apagou em seguida. Segundo Juliana, o marido era possessivo e ela havia pedido a separação, mas ele não se conformava. Para atingi-la, planejou a morte das crianças.

A mãe das crianças dormia em um quarto separado com os filhos. Ao acordar, viu que as crianças não estavam na cama. Então ela foi até o outro quarto e a porta estava trancada. Ao olhar pela janela, se deparou com as crianças mortas. Elas foram mortas com um único golpe certeiro na jugular. O marido estava com uma faca cravada no pescoço.

Segundo ela, o relacionamento entre eles havia acabado, mas o marido não aceitava.

Imaizumi continua internado no Hospital de Base de Rio Preto. Ele passou por cirurgia e está em estado estável, mas é mantido sob escolta. Assim que receber alta, será preso.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias