plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PM e candidata do PT trocam acusações de agressão

A Brigada Militar encaminhou à Polícia Civil do Rio Grande do Sul na manhã desta segunda-feira (3) um boletim de ocorrência acusando a candidata a vice-prefeita na chapa do PT, Silvana Conti (PC do B), por lesão corporal. Ela foi identificada pelos polici

A Brigada Militar encaminhou à Polícia Civil do Rio Grande do Sul na manhã desta segunda-feira (3) um boletim de ocorrência acusando a candidata a vice-prefeita na chapa do PT, Silvana Conti (PC do B), por lesão corporal. Ela foi identificada pelos policiais que faziam a guarda da escola onde a ex-presidente Dilma Rousseff votou neste domingo (2) como responsável por jogar um vaso de vime com flores na cabeça de um sargento. O nome do policial não foi divulgado.

A confusão ocorreu quando o acesso da imprensa e de políticos ligados a Dilma foi impedido por ordem de um juiz eleitoral. De acordo com a Brigada Militar, os policiais estavam cumprindo ordem judicial e foram agredidos. Eles fizeram exame de corpo delito e registraram ocorrência contra Silvana.

Em um vídeo do incidente, a candidata aparece arremessando o vaso de flores contra a cabeça de um policial. Logo depois, o policial revida com um chute que atinge Silvana.

"A senhora Silvana Conti, candidata a vice-prefeita, agrediu com um vaso de flores na cabeça. A senhora Silvana Conti não foi presa no ato do cometimento do delito porque não foi possível localizar a acusada quando os ânimos se acalmaram", cita um trecho da ocorrência. Segundo a ocorrência, o PM foi ferido nos braços e na cabeça.

A candidata derrotada na eleição de domingo também registrou ocorrência contra os policiais, ainda na tarde do domingo, e realizou exame de corpo de delito na Polícia. Ela deixou o local do incidente amparada por dois assessores.

Em um vídeo(veja abaixo) postado nas redes sociais, Silvana aparece mancando. No vídeo, alega que foi agredida com um chute desferido por um PM, mas não comenta a acusação de que atacou os policiais.

(Com informações e UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias