plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Traficante Fat Family é morto após troca de tiros

Na manhã desta segunda-feira (26), o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o "Fat Family", de 28 anos, foi morto durante uma ação da Polícia Civil em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) fec

Na manhã desta segunda-feira (26), o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o "Fat Family", de 28 anos, foi morto durante uma ação da Polícia Civil em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) fecharam o cerco ao criminoso na Itaóca, que faz parte do Complexo do Salgueiro. Após intenso tiroteio, o bandido e outros dois homens foram mortos.

Em junho, "Fat Family" foi resgatado por um grupo de 20 bandidos do Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Na ação, um inocente foi morto e outros dois ficaram feridos. O traficante chefiava bocas de fumo no Morro Santo Amaro, no Catete, na Zona Sul do Rio.

Fat Family era um dos traficantes mais procurados do Rio. O Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia, oferecia uma recompensa de R$ 3 mil por informações que levassem ao paradeiro do criminoso.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias