plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Candidato a prefeito troca tiros com criminosos

Andrezinho, candidato a prefeito na cidade de Japeri, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, sofreu um atentado na madrugada desta sexta-feira (23), quando chegava em casa. O candidato do PRP é policial do Batalhão de Operações Especiais e estava ar

Andrezinho, candidato a prefeito na cidade de Japeri, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, sofreu um atentado na madrugada desta sexta-feira (23), quando chegava em casa.

O candidato do PRP é policial do Batalhão de Operações Especiais e estava armado. Ele reagiu e conseguiu balear dois suspeitos.

Segundo Andrezinho, quando chegava ao Largo da Chacrinha, bairro onde mora, por volta de 1h, seu carro foi fechado por outro veículo com quatro homens armados, que fizeram os disparos. No momento, ele estava acompanhado por um segurança.

“Por volta de 1h da manhã eu estava voltando para casa, pois tinha acabado os trabalhos da campanha. Um carro passou por mim, manobrou atrás de mim, me ultrapassou e me fechou. De dentro saíram quatro homens, que começaram a atirar, mas provavelmente não viram que o carro era blindado”, explicou ele ao G1 do Rio de Janeiro.

"Eu reagi e consegui balear um, que caiu no chão. Depois atingi outro, que caiu dentro do carro. Ainda troquei tiros com os dois que sobraram. Dei ré e fui buscar ajuda. Quando voltei, eles tinham levado o que caiu no carro e não estavam mais lá”, disse Andrezinho, que atua no Bope.

Após trocar tiros com os suspeitos, o candidato foi até um posto de polícia comunitária da cidade pedir ajuda.

Ele voltou ao local do crime com outros policiais, mas os suspeitos já tinham implementado fuga.

Na manhã de hoje, Andrezinho registrou ocorrência na 63ª DP. O carro dele vai ser periciado.

“Primeira vez que isso aconteceu. A política aqui é suja. E eu estou incomodando. Minha imagem é jovem. E tentaram me tirar de cena. Se eu não reajo, eles tinham me matado”, contou Andrezinho, que não ficou ferido.

(Com informações de Correio)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias