plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Estudante faz desabafo e emociona internet

“Saber escrever direito não é inteligência, é privilégio”. Com essa frase a estudante Micarla Lins começou uma reflexão no Facebook que está emocionando a internet. Ela fez uma declaração de amor ao pai, semianalfabeto, e ainda levantou o debate sobre o p

“Saber escrever direito não é inteligência, é privilégio”. Com essa frase a estudante Micarla Lins começou uma reflexão no Facebook que está emocionando a internet. Ela fez uma declaração de amor ao pai, semianalfabeto, e ainda levantou o debate sobre o preconceito no país.

Na postagem, Micarla, estudante da Universidade Federal do Rio de Janeiro, publicou um print de uma conversa com o pai, na qual ele pede desculpas por não saber escrever. “Eu amo você. E você não precisa saber escrever para eu te amar”, respondeu a estudante.

“Acho que nunca chorei tanto na vida quando recebi um pedido de desculpas dele por não saber escrever”, escreveu a estudante. “Que eu consiga usar do meu privilégio pro meu pai não precisar passar por esse tipo de piada. To cansada já tá na hora de vocês aceitarem que nem todo mundo tem as mesmas oportunidades.”

Até o final da manhã desta quinta-feira (22), a publicação da jovem somava 251 mil curtidas e mais de 38,4 mil compartilhamentos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias