plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Durante blitz, PM agride agente de trânsito

Eventualmente são flagradas brigas entre servidores das instituições que deveriam trabalhar em cooperação. Desta vez, uma confusão envolvendo um agente do Departamento de Trânsito (Detran) e um policial militar vem chamando atenção na internet. Durante

Eventualmente são flagradas brigas entre servidores das instituições que deveriam trabalhar em cooperação. Desta vez, uma confusão envolvendo um agente do Departamento de Trânsito (Detran) e um policial militar vem chamando atenção na internet.

Durante uma blitz em uma avenida de Brasília (DF), o agente de trânsito multou o veículo de um policial militar. Assim que percebeu que foi multado, o condutor parou e desceu do veículo.

Ao perceber a aproximação do policial militar, o agente de trânsito decidiu filmar o procedimento. O condutor se identificou como sargento e questionou o agente.

Ao perceber que estava sendo filmado, o policial militar começou a xingar o agente de trânsito e arrancar o aparelho da mão dele. Após a confusão, o homem deixou do local.

O registro deve ser encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, mas a corporação disse que ainda não foi notificada sobre o episódio.

Veja o vídeo da agressão:

(Com informações de Metropóles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias